segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Perfil da Professora Vera Maria D'Oliveira

Me formei como PEB I em 1968 no Instituto de Educação Alberto Conte em São Paulo.  Comecei lecionar em 1969 e me aposentei em 1995 na cidade de Itanhaém
Estudei na Universidade Católica de São Paulo no curso de História.   Comecei  lecionar como PEB II a matéria de História em 1995, em Itanhaém.    Em 2000 ingressei em São Paulo e me removi para a E E Armando Victório Bei no ano de 2002.
Gosto muito da minha matéria, gosto de lecioná-la, não sou muito rígida, pois penso que através da amizade é mais fácil atingir os alunos e levá-los a mudar  seus conceitos .   Gosto de ler livros e assistir filmes, abordando diferentes assuntos.    Meu filme predileto é 7 anos no Tibet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário