Nossos Professores

Professora da rede Pública, desde 1993, atualmente leciono na rede estadual e municipal de São Vicente, atuo diretamente com adolescentes e jovens do Ensino Fundamental e Ensino Médio.
Ao longo da minha vida profissional, tenho me empenhado em fazer o melhor possível no meu trabalho, assim como nas minhas relações com meus alunos. Me considero uma pessoa flexível, que procura ouvir as pessoas para poder comprendê-las.

Professora Denilda - Matemática

Formada em Ciências Biológicas e pós-graduada em Pedagogia, professora efetiva na rede estadual em Biologia e professora efetiva de Ciências na rede municipal de São Vicente, atuando na educação há 22 anos.Gosto de ler, de crianças, de caminhar na praia, de passear com o meu cachorro, de estar com a família e os amigos e dançar.
A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas difíceis de escravizar "
Professora Cida

Meu nome é João Henrique Vilani, tenho 38 anos, sei que não parece!!!
No Ensino Médio, fiz Técnico em Tradutor e Intérprete (Inglês e Francês). Sou formado em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e suas Literaturas, Língua Inglesa e Língua Espanhola e Pós-Graduado em Gestão Escolar.
Ser professor era um sonho, pois, desde pequeno era essa a profissão que gostaria de seguir e, como minha mãe sempre fala, escrevia pelas paredes da casa e nos espelhos. Mas, por favor, não façam isso!
Em princípio, gostaria de ser professor de Geografia, pois era uma disciplina com a qual me identificava bastante, mas acabei escolhendo fazer Letras, pois sempre gostei muito de Inglês. E sempre tive boas professoras, talvez isso tenha me ajudado na decisão!
Amo o que eu faço, por isso, sempre tento fazer o melhor, mas sei que ainda há muito o que aprender.
Professor João Henrique